Festival de Inverno de Bonito começa dia 30

650_2500_1_19088_5500_6448

O Festival de Inverno de Bonito mudou. O evento, que está em sua 16ª edição, este ano será totalmente de graça. Entre as atrações estão Zeca Baleiro, Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira, além de atrações locais como Delinha e Patrícia e Adriana.

Neste ano, Renato Teixeira vai dividir o palco com Almir Sater e Sérgio Reis. No show, os três artistas vão cantar, juntos, clássicos da música caipira brasileira.
Voltado para a divulgação da região, das atrações culturais e naturais de Bonito e Mato Grosso do Sul, a programação vai reunir 180 artistas como músicos, escritores, artistas plásticos, artesãos, atores e dançarinos em quatro dias de evento.

Eles participarão das quase 50 atrações artísticas, entre shows, peças, concertos, performances, seminários e debates, previstos para o Festival.

Dia 30

O evento começa no próximo dia 30, logo cedo, com observação de aves a partir das 6h40. À tarde, exposições artísticas e artesanais poderão ser conferidas e, às 19h acontece a abertura oficial do evento.

Neste dia, o show com a cantora Delinha, que comemora 57 anos de carreira, é uma das atrações. Logo depois, é a vez de Almir Sater, Renato Teixeira e Sério Reis se reunirem para relembrar clássicos da música caipira.

Dia 31

No dia seguinte, 31, haverá passeio com trilha e banho de rio até à cabeceira do Rio Perdido, que fica no Parque Nacional da Serra da Bodoquena, além de diversas exposições, oficinas de artesanato e dança, exibição de curta-metragem para crianças e seminário sobre economia criativa para as cidades.

Às 20h acontece show com Patrícia e Adriana e, às 21h, quem se apresenta é o Chalana de Prata, seguido do grupo Canto Guarani.

Dia 1º

No sábado, dia 1º de agosto, o cantor bonitense Kalu lança seu DVD no Festival, mas também estão previstas apresentações da banda Chá Noise e do cantor Curumin. O último show da noite fica por conta de Zeca Baleiro, que apresenta sucessos da carreira como “Telegrama” e “Quase Nada”.

O encerramento do Festival acontece no domingo, dia 02, com exposições, apresentação da orquestra Prelúdio e, por fim, o espetáculo Crianceiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>