Festival de Inverno de Bonito 2011 – conheça a estrutura do evento

Para acomodar o grande número de visitantes que costumam participar do Festival de Inverno de Bonito, que chega este ano em sua 12º edição, os organizadores ampliaram a estrutura. Veja o que foi preparado para este ano:

Praça da Liberdade
É o ponto de encontro para o público. Haverá diversas atividades como feira de artesanato, galerias de arte, praça da alimentação, Palco Fala Bonito, Palco das Águas e apresentações de rua.

Palco Fala Bonito
Montado para apresentações musicais com entrada franca para artistas sul-mato-grossesnses e convidados nacionais. É onde acontece a abertura oficial do Festival.

Palco das Águas
Espaço dedicado a apresentações de teatro e dança, com artistas e companhias de MS e convidados nacionais.

Túnel Cenográfico
Projetado para ligar a Praça da Liberdade à Praça do Festival, o túnel cenográfico já se tornou uma das atrações mais esperadas do Festival. Este ano será assinado pelo renomado cenógrafo brasileiro, JC Serroni (SP).

Galeria Bonito é Criança
Espaço voltado para as crianças do Festival de Inverno de Bonito, tem como objetivo desenvolver o gosto pela leitura e pela produção literária e plástica, utilizando a literatura regional também como um meio de fortalecer a conscientização ambiental através de oficinas práticas.

Veja aqui a programação de Shows do Festival de Inverno de Bonito 2011!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>