Festival de Inverno de Bonito acontece em 28 de julho de 2010

Na abertura da 10º edição do Festival de Inverno de Bonito, o governador do MS, André Puccinelli, já deixou marcada a data para acontecer a próxima edição. Será entre os dias 28 de julho  a 02 de agosto de 2010.

Atrações do Festival de Inverno de Bonito 2010!

Na opinião do governador André Puccinelli, o Festival de Bonito é o momento em que a mídia local e nacional volta os olhos para Mato Grosso do Sul e divulga o Estado, em todas as suas potencialidades. “Tendo nomes como Caetano Veloso, Elba Ramalho, Seu Jorge e Vanessa da Mata, o nosso Festival oportuniza a formação de parcerias para fazer sempre um evento melhor que o outro. E todo o investimento que é feito acaba sendo menor do que o retorno que a cidade tem durante os dias do Festival”, analisa Puccinelli.

Em 2009, cerca de 50 mil turistas passaram pelo município para participar do evento e, também, conhecer seus atrativos turísticos. A rede hoteleira de Bonito teve 100% de ocupação durante os dias do Festival, confirmando a importância do evento para o desenvolvimento do Turismo no estado de Mato Grosso do Sul.

Além de exposições de artesanatos, fotografias, danças, palestras sobre o meio ambiente e apresentações culturais, o Festival de Inverno de Bonito contou com a presença de músicos regionais como: família Espíndola, Grupo Acaba, Curimba, Vai quem qué, entre outros;  e nacionais como: Elba Ramalho, Vanessa da Mata, Seu Jorge e Caetano Veloso e Banda.

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *