Festival de Inverno de Bonito começa com dia ensolarado

O Festival de Inverno de Bonito começa hoje com dia ensolarado e céu limpo, segundo previsão da meteorologista Cátia Braga, do Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec).

O evento vai até o dia 1º de agosto, na cidade de Bonito – a 330 quilômetros da capital sul-mato-grossense. Quem estiver na cidade, poderá desfrutar de uma quarta-feira de sol e céu azul, com temperatura mínima (pela manhã), em torno de 15°C e à tarde, com temperatura máxima de 30°C. Devido ao ar seco, o céu continua sem nuvens e com umidade relativa do ar baixa, aproximadamente 36%.

Na quinta-feira (29), a previsão continua de sol. A tendência é que o tempo fique como no dia anterior, sol e calor à tarde, entretanto, poderá ter alguma nebulosidade. Temperatura mínima prevista é de 16°C e máxima de 30°C. Umidade relativa do ar: 36%. Sexta-feira (30) de sol. Amanhece com temperatura agradável, 18°C e à tarde a temperatura máxima de 30°C. A tendência é que a umidade relativa do ar baixe para 35%.

Sábado – Conforme previsto pelo Cemtec, deve chover no sábado (31), em Bonito. Devido à entrada de uma frente fria, as temperaturas máximas ficarão mais baixas, em torno de 24°C. A manhã terá temperatura mínima de 15°C. As chuvas deverão ser fracas, o volume estimado é de 10 mm, portanto, chuva fraca. A umidade relativa sobe: 57%.

Domingo – Predomínio de chuva. Seguem as chuvas fracas e isoladas. A temperatura mínima diminui (12ºC), devido à massa de ar frio que estará no Estado. Temperatura máxima 20°C. Umidade relativa do ar: 60%.

A dica para quem for curtir o Festival de Inverno de Bonito é levar agasalho pois os dias são quentes e as noites frias.

Aproveite o clima de inverno que a noite em Bonito proporciona!

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>