Festival de Inverno de Bonito é lançado oficialmente

Aconteceu há pouco o lançamento oficial do 10 ° Festival de Inverno de Bonito Nossos traços – Nossas cores, na governadoria, em Campo Grande (MS).

Contou com a presença do Governador do estado, André Puccineli, Nelson Trad, prefeito de Campo Grande, José Artur Soares de Figuereido, prefeito de Bonito, Augusto Barbosa Mariano, secretário de indústria, turismo e comércio de Bonito, Nilde Brun, diretora presidente da Fundação de Turismo de MS,entre outras.

O Festival de Inverno de Bonito, que acontece entre os dia 29 de julho a 02 de agosto, é um evento anual que une cultura com turismo na cidade de Bonito (MS), com apresentações músicais nacionais, regionais, palestras, artesanato, literatura.

O presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros ressaltou que o festival caracteriza-se como um encontro da cultura e natureza. “Ter a oportunidade de estar presente no FestinBonito é uma experiência única”, afirmou.

O prefeito de Bonito, José Arthur Soares, disse que a cada edição, o Festival de Inverno se supera e agradeceu o apoio do governo e, também, das empresas na divulgação do destino durante o ano todo.

O Governador do Estado, André Puccinell, afirmou que o Festival de Inverno de Bonito contribui na diversificação da economia da região, através do turismo e que esse ano a 10° edição promete o maior público para o evento.

Para comemorar em grande estilos os dez anos de existência, as atrações confirmadas na grande tenda para essa edição é nada mais nada menos que:

29/07: Elba Ramalho;  
30/07: Vanessa da Mata;
31/07: Seu Jorge;
01/08: Caetano Veloso.

Além de diversos artista convidados, como o grupo: VAi Quem Qué e Grupo Acaba.

Apresentações teatrais, dança, oficinas, túnel lúdicos e Ecoespaço são outros atrativos para quem for se divertir durante o evento.

O Festival de Inverno de Bonito 2009 acontece entre os dia 29 de julho a 02 de agosto.

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>