Festival de Inverno de Bonito – Kalu e banda é atração regional do evento

No dia 28, às 18 horas, no Palco Fala Bonito, o Festival de Inverno traz o show regional com Kalu e banda, de Bonito (MS). Kalu traz para seu show um repertório variado, com um apanhado de samba rock, pop rock, mpb, reggae e outros ritmos.

Com 15 anos de carreira e três anos de trabalho solo, Kalu se apresenta em bares de Bonito e faz shows pelo interior do Estado. O músico e sua banda participaram do projeto Studio 104, do governo do Estado, ocasião em que gravou seu primeiro CD independente: “Sem artifício”. O show em Bonito vai apresentar algumas músicas do CD, de autoria de Kalu, como “O tanto quanto” e “Sem artifício”.

A banda que se apresenta com Kalu traz Gabriel Basso no contrabaixo, Daniel Magela na bateria, Marcelo Kiui nos teclados, Danilo Zaequett na guitarra e a participação especial do percussionista Carlos Tadeu.

Para o show em Bonito, o público pode esperar um show dançante com a participação especial de Geraldo Espíndola, interpretando a música Vida Cigana,  tema do filme Bruna Surfistinha.

Serviço:

Show com Kalu e Banda
Data: 28 de julho
Horário: 18 horas
Local: Palco Fala Bonito

Informações Assessoria FestinBonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>