Festival de Inverno de Bonito 2015

Festival de Inverno de Bonito sofre mudanças

O mês de julho costuma ser muito aguardado tanto para os moradores de Bonito (MS) quanto para os visitantes que escolhem a época para conhecer o destino de ecoturismo brasileiro.

É quando acontece o Festival de Inverno de Bonito, evento que reúne em um só local música, arte, cultura e muita diversão.

Este ano o festival terá início no dia 29 de julho e, diferente das edições anteriores, se encerrará no dia 31 de julho. Ao invés de cinco dias de festa o festival será realizado em três dias.

Outra mudança já anunciada é que não haverá a Grande Tenda, espaço localizado no início da cidade onde acontecia os principais shows das noites com a presença de artistas nacionais.

Todo o evento será concentrado na Praça da Liberdade, a principal do município.

Assim como outros setores que já foram atingidos pela crise que o Brasil está passando, a redução de recursos foi o motivo para as alterações na estrutura do Festival de Inverno de Bonito.

Leitores do portal Bonito Notícias se manifestaram contra essas alterações no facebook oficial do site. Confira:

“Um dos únicos eventos musicais de qualidade que “existia” no MS sendo trabalhado para acabar, lamentável”….

” Em 2016 nem festival vai ter mais”….

Vamos aguardar e esperar por novas informações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>