Festival de Inverno de Bonito terá apresentação da Família Espíndola

Quem comparecer à segunda noite do 10º Festival de Inverno de Bonito poderá apreciar o encontro de talentos musicais da Família Espíndola. A apresentação da família sul-mato-grossense traz a pluralidade dos ritmos regionais e mostra a abrangência da música do Centro-Oeste brasileiro.

Trata-se de um encontro de gerações, marcado pela originalidade das composições e dos arranjos. Além da voz, de extensão incomum de Tetê, o disco traz a sofisticação de Celito e Sérgio, e os trabalhos de Geraldo, Jerry, Alzira, Humberto, Gilson, Daniel Black e Iara Rennó.

O talento familiar já desponta nas novas gerações e não se restringe apenas na habilidade de interpretar belas canções, mas também na capacidade de compor.

O show “Espíndola Canta” acontece no palco da Praça da Liberdade, na quinta-feira (30), e reúne a afinação de 10 vozes inconfundíveis.

Fonte: Campo Grande News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>