Festival de Inverno é aberto por governador de MS

Foi lançado a pouco na Praça da Liberdade em Bonito (MS), a décima segunda edição do Festival de Inverno de Bonito. O evento é considerado um dos maiores eventos do Estado, que tem por finalidade aliar cultura com natureza.

A solenidade contou com a presença do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, o Prefeito de Bonito José Arthur de Figueiredo, Presidente da Fundação de Cultura de MS, Américo Calheiros, a Diretora- Presidente da Fundtur MS e demais autoridades.

A satisafação em ser sede do Festival, foi comentada pelo prefeito de Bonito. “Proporcionamos aqui momentos de alegria e diversão. Bonito torna-se vitrine com a realização do evento. Vamos aproveitar esses dias”, conclui.

O governador André Puccinelli, suscinto em sua palavras, agradeceu todos os presentes. “Bom mesmo é Bonito, bom mesmo é Mato Grosso do Sul”.

Guias de Turismo
Durante a abertura André Puccinelli, junto com o prefeito de Bonito José Arthur, Nilde Brum e Noslin de Almeida, assinaram o termo de acordo para a realização do Curso Técnico para Guias de Turismo, com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar os profissionais.

FestinBonito

O Festival de Inverno de Bonito segue até o dia 31 de julho.

Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>