Festival de Inverno lota hotéis de Bonito

O Festival de Inverno de Bonito, que teve início ontem, já está superando as expectativas. De acordo com o prefeito da cidade, José Arthur Soares, os hotéis já estão lotados. O pronunciamento foi feito por ele há pouco, durante o programa Tribuna Livre. Embora estejam 100% lotados, os estabelecimentos estão com lista de espera, caso haja alguma desistência.

 

A cidade oferece 70 hotéis, com categorias diferentes, que somam mais de 4.300 leitos. Há hotéis de todos os preços, cabendo ao turista se adequar às condições financeiras que possui. Os restaurantes e lanchonetes vão funcionar em horário especial durante os cinco dias do Festival para melhor atender aos turistas.

 

O prefeito destacou ainda que municípios próximos, como Jardim e Guia Lopes, também possuem bons hotéis e poderão se beneficiar economicamente com o evento.

 

Abertura do Festival

 

A 10ª edição do FestinBonito foi aberta ontem, às 19h30, na praça da liberdade, com a presença do governador André Puccinelli (PMDB).  A partir das 22h, aconteceu o primeiro show do evento, com todo o balanço da paraibana Elba Ramalho na tenda oficial, que tem capacidade para cerca de 8 mil pessoas.

 

Hoje, quem se apresenta no palco da Grande Tenda é a mato-grossense Vanessa da Mata e são esperados milhares de visitantes.

 

Por Bárbara Ferragini

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>