flutuação prata aventure-se

Flutuação em atrativo de Jardim (MS) é recomendada em blog

Rodrigo Nominato e Raquel Gonzaga, do blog Aventure-se, visitaram no primeiro semestre de 2015 atrativos de Jardim e Bonito, no Mato Grosso do Sul.

O Recanto Ecológico Rio da Prata foi um dos destinos escolhidos pelo casal que se encantou com o passeio de trilha e flutuação oferecido aos turistas.

“Foi um dia sensacional, jamais irei esquecer este dia que percorri boiando uma distância tão longa em um rio, sem nem sentir. A verdade é que dá uma canseira, por mais que não pareça, mas vale a pena”, recomendou Rodrigo.

O ponto alto da flutuação, segundo a dupla, foi a variedade de peixes. “É magnífico a sensação de estar tão perto de peixes como piraputangas, pacus, pintados, dourados entre outros. São peixes grandes, às vezes em cardumes, às vezes solitário passeando bem perto de você”.

Além do Rio da Prata, os blogueiros conheceram outros atrativos, como o Parque Ecológico Rio Formoso, o Rio Sucuri, a Nascente Azul, Gruta do Lago Azul, Ceita Corê, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa.

O blog Aventure-se já foi premiado no Top Blog 2012 como melhor blog na categoria “Viagens e Turismo – Júri Acadêmico” e os autores já foram convidados a realizar uma palestra na Adventure Sports Fair – o maior evento de turismo e esportes de aventura da América Latina.

Clique aqui e confira o relato na íntegra no blog Aventure-se.

 

Foto: Blog Aventure-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>