Flutuação no Rio da Prata é opção para visitantes do CONAT

Fluuação Rio da PrataA 37ª edição do Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas (CONAT) acontece de 8 a 11 de outubro em Campo Grande e Bonito. Do dia 8 a 9 serão realizadas palestras e outras programações culturais em Campo Grande, já nos dias 10 e 11, os participantes poderão conhecer as belezas naturais de Bonito e região.

Pensando em uma maneira de conhecer melhor as belezas de Mato Grosso do Sul, a agência Bonito Way Turismo e Eventos organizou passeios para os participantes do Congresso, que vão de pacotes especiais a opções de passeios Day Use.Um exemplo é o pacote Rio da Prata e Buraco das Araras + Almoço.

O passeio começa no Recanto Ecológico Rio da Prata, com uma trilha interpretativa pela mata ciliar. A seguir, os visitantes têm um momento de contemplação na nascente do rio Olho D’Água e então começam a flutuação por 1.800 metros, até o encontro com o Rio da Prata.  Após a flutuação é a vez de observar pelos dois mirantes a beleza do Buraco das Araras, que ecoa o som de quase uma centena de araras-vermelhas, dentre outras espécies de pássaros. Para completar a manhã, os visitantes podem se deliciar com um Almoço pantaneiro no Rio da Prata.

Mais informações sobre esse e outros pacotes você encontra no site da agência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>