Força do turismo em MS são ressaltados em reportagem no G1

Bonito, Jardim, Corumbá, Coxim e Costa Rica são cidades de Mato Grosso do Sul que diversificam sua economia no turismo local. A informação foi reforçada em reportagem especial do Bom Dia MS, na última sexta-feira (30/03), e publicada também no G1 MS.

De acordo com as informações “o turismo movimentou R$ 131 milhões em Bonito no ano passado, e o número de visitantes não para de aumentar. Em 2006, cerca de 198 mil pessoas visitaram o município. Em 2011, foram quase 305 mil”.

Já em Jardim “a cidade acaba pegando carona na fama de Bonito, mas também tem seus encantos. O Rio da Prata e o Rio Olho d`Água reservam muitas descobertas. Além dos peixes, nascentes estão espalhadas por toda parte. Depois da pecuária e do comércio, o turismo é a atividade econômica mais importante de Jardim, município de 25 mil habitantes na região sudoeste do estado”.

Assista a reportagem na íntegra no lok abaixo:

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2012/03/cidades-de-ms-aliam-vocacao-turistica-e-desenvolvimento-economico.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>