Fórum Regional de Bonito-Serra da Bodoquena elege nova diretoria

A 1ª Reunião Ordinária de 2013 do Fórum Regional do Turismo de Bonito-Serra da Bodoquena definiu no início deste mês, por meio de eleição, uma nova diretoria. A eleição foi realizada no município de Guia Lopes da Laguna com a presença de gestores do turismo e empresários dos municípios que compõe a região da Serra da Bodoquena (Bonito, Bodoquena, Caracol, Nioaque, Jardim, Guia Lopes, Porto Murtinho e Bela Vista), Sebrae-MS e Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Com ficou a organização da mesa diretora para o exercício 2013:
Presidente, Clayton Castilho Gomes de Bonito;
Vice Presidente, Welligton Echeverria de Nioaque;
1º Secretário, Wilson Acosta de Guia Lopes da Laguna e
2ª Secretária Flávia Renata Faccini de Bela Vista.

Segundo a diretora presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, o Fórum é um espaço de comunicação, debates, intercâmbio e articulação para solução de dúvidas, problemas, além de exposição de ideias sobre determinado tema. “O formato do Fórum é definido pelos atores locais em função do estágio de desenvolvimento turístico do território”, afirmou.

O objetivo é estabelecer a mediação das relações entre a sociedade e o Estado. Esse colegiado deve contemplar os segmentos do Poder Público, Iniciativa Privada e Sociedade Civil Organizada que sejam turísticos, e também aqueles que tenham interface com essa atividade.

Com informações: www.turismo.ms.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>