Foto de atrativo turístico de Bonito ganha prêmio em Concurso Espanhol

Foi divulgado recentemente o resultado da competição espanhola FOTOCAM 2010, organizada pela CAM (Caja de Ahorros del Mediterraneo). Entre as diversas imagens premiadas, está a do fotógrafo André Seale. Ele conquistou o 2º lugar na categoria Vegetação com a fotografia tirada durante uma viagem à Bonito (MS), em 2008, do passeio pelo Rio Sucuri.

Para conseguir registrar a imagem, André Seale e Lúcia Malla, nadaram durante um bom tempo contra a maré. “Quebrando a regra de ouro e rima de Bonito, que diz que “para relaxar devemos apenas flutuar, deixando a corrente rio abaixo te levar” – para explorar ao máximo esse pedaço lindíssimo do rio” diz Lúcia. Nota-se que todo o esforço valeu a pena.

Conheça o trabalho do fotógrafo André Seale!

Considerado o segundo concurso de fotografia mais importante do mundo, o FOTOCAM fica atrás apenas do prestigiado Wildlife Photographer of the Year. A edição 2010 contou com a participação de mais de 17.500 imagens.

Clique aqui e confira as imagens vencedoras!

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>