Fotografia no Rio da Prata conquista prêmio no Concurso da WWF-Brasil

Foi divulgado no dia 30 de julho pela comissão julgadora do Concurso de Fotografia e Vídeo “Olhares sobre a Água e o Clima”, os trabalhos premiados.

Na categoria Fotografia Alta Resolução uma imagem do Rio Olho d`Água, localizado no atrativo ecoturístico Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS), foi contemplada com o terceiro lugar.

O autor da imagem intitulada “Mundo Submerso” foi o fotógrafo Auder Lisboa, de Foz do Iguaçu. Ele receberá no dia 13 de agosto, durante a premiação, um troféu exclusivo do concurso e um kit dos Promotores do evento.

O 1º concurso “Olhares sobre a Água e o Clima” foi realizado pelo WWF-Brasil, em parceria com a Agência Nacional de Águas e HSBC Climate Partnership e seu objetivo foi retratar os temas em suas mais diversas manifestações (sociais, culturais, simbólicas, econômicas, artísticas e religiosas), e mostrar os outros sentidos e olhares sobre estes elementos da natureza, para além dos conceitos cotidianos e concretos.

O primeiro colocado em cada uma das categorias receberá além do troféu exclusivo do concurso e um kit dos Promotores uma viagem de 4 dias e 3 noites para conhecer as águas cristalinas de Bonito (MS) . O prêmio inclui passagem aérea ida e volta partindo de alguma capital brasileira, hospedagem em hotel ou pousada, traslado e refeições, no período de 09 a 12 de setembro de 2010.

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>