Fotografias completam relatório para o IMASUL sobre balneário em MS

O Gerente do Núcleo de Meio Ambiente de Jardim (MS), Clademar José Sovernigo realizou no dia 23 de março um registro fotográfico da situação atual do balneário municipal, ação necessária para anexar ao relatório das condições técnicas de funcionamento do atrativo.

Foram registradas fotos das áreas de entrada do receptivo, os espaços de preservação permanente, as construções existentes como os banheiros ecológicos, o restaurante, os acessos ao rio, a portaria de entrada do atrativo, a quadra de vôlei, o calçamento e demais estruturas de proteção ao rio.

Este relatório, que também aborda as condições de coleta de resíduos sólidos produzidos no atrativo, faz parte das atividades necessárias para a apresentação do projeto que requer a complementação da Licença de Operação junto ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL.

De acordo com Sovernigo, esta é uma grande conquista do Balneário Municipal de Jardim, provando que suas atividades são realizadas de encontro com a Lei Ambiental, funcionando com o menor impacto ecológico possível, fazendo com que o município tenha a certeza de contribuir com o meio ambiente realizando a exploração do ecoturismo de maneira ecologicamente correta. 

Com informações Prefeitura de Jardim MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>