Fotógrafo Haroldo Palo Jr. visita atrativo em Jardim

No último dia 20, o Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo localizado em Jardim (MS) e reconhecido internacionalmente por suas águas cristalinas, recebeu a visita do fotógrafo brasileiro Haroldo Palo Jr, acompanhado por sua família, e também do cinegrafista de natureza Cristian Dimitrius.

Haroldo dedica-se a registrar a fauna e a flora do país e da Antártida. Os trabalhos realizados são utilizados por instituições como a Fundação O Boticário de Proteção á Natureza, SOS Mata Atlântica, WWF, entre outras.

A visita teve como objetivo captar imagens para um documentário sobre a Bacia do Paraguai e Pantanal, incluindo a região de Bonito e Jardim.

De acordo com informações repassadas aos funcionários do atrativo, as filmagens irão ao ar a partir de setembro pela National Geographic. O intuito é destacar a região para o cenário mundial, para cerca de 178 países, antes da Copa do Mundo.

Haroldo Palo Jr. é um dos maiores fotógrafos, documentarista e naturalista brasileiro. Cristian Dimitrius é cinegrafista de natureza, biólogo e instrutor de mergulho.

Com informações Rio da Prata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *