Fundação de Turismo promove Oficina do Programa Viagem Feliz

Com o objetivo de incentivar a melhoria da prestação dos serviços do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, a AGEPAN junto com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul realizam amanhã (09) no CRAS- Vila Marambaia, em Bonito (MS), a oficina “Viagem Feliz” .

A princípio o selo “Viagem Feliz” será concedido às operadoras de transporte que aderirem ao Programa. As empresas terão de se comprometerem a participar dos treinamentos agendados pela Agepan, e os seus funcionários terão de ter plena assiduidade, frequência de 100% nos cursos, comprovada mediante lista de presença.

O selo vai indicar a qualidade do serviço ofertado pelas empresas de transporte turístico no Estado, ou seja, possuir o adesivo será a certificação das transportadoras de que elas apresentam alto nível de qualidade, segurança e conforto nos serviços e atendimentos ofertados aos seus passageiros. A marca também servirá para identificar as empresas que participam do Programa “Viagem Feliz”.

A concessão do selo se formalizará mediante adesão das empresas ao Programa, com assinatura de Termo de Adesão, além dos treinamentos obrigatórios oferecidos às equipes das transportadoras.

As instituições que receberem o emblema terão de se comprometer a manter a qualidade dos serviços prestados. O não cumprimento acarreta a perda do carimbo.

Informações do COMTUR de Bonito-MS e ATRATUR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>