Fundação Ecotrópica recebe prêmio

Fonte:REPAMS 

A World Association of Non-Governmental Organizations (WANGO), depois de analizar as atividades conservacionistas das ONGs de todo o mundo, conferiu o Prêmio Ambiental 2007 à Ecotrópica – Fundação de Apoio à Vida nos Trópicos, em função do seu esforço investido nas atividades de conservação da biodiversidade “in situ”  na  área do Sitio do Patrimônio Natural Mundial  do Pantanal.

O Prêmio será entregue à Ecotrópica em cerimônia a ser realizada no dia 09 de novembro de 2007, no Delta Chelsea Hotel em Toronto, no Canadá, por ocasião do Congresso Mundial de ONGs. A Ecotropica é uma instituição ambientalista, sem fins lucrativos, que foi criada em Cuiabá há mais de 20 anos, e ao longo destes anos se dedica com a conservação dessa região.

A Wango tem mais de 70 mil membros em 140 paises. A REPAMS em nome de sua diretoria e corpo técnico parabeniza a instituição pelo recebimento do prêmio. Sentimo-nos orgulhosos pelo fato da instituição ser nossa parceira e trabalhar em prol da conservação de terras privadas em MS, possuindo duas RPPNs em nosso Estado: Acurizal – Corumbá/MS; Penha – Corumbá/MS.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>