Fundtur convoca Conselho Gestor para definir diretores

Será solicitada pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) às entidades que compõem o Conselho Gestor do Geoparque para que enviem os nomes dos seus representantes e suplentes para formação do conselho.

A decisão foi tomada após a reunião do grupo de trabalho que elaborou o Geoparque Bodoquena-Pantanal, realizada na segunda-feira (1º).

Durante a reunião foram definidas algumas ações para serem estabelecidas ainda este ano. Além da designação dos representantes para comporem o conselho gestor, foi decidido a formatação de um projeto piloto de visitação aos geosítios, chamado “Roteiro Geocultural”.

De acordo com o técnico do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan/MS), Paulo Guimarães, o projeto Roteiro Geocultural deverá ser aprovado pelo conselho. “O projeto piloto de visitação será encaminhado ao conselho, após ser formado, para avaliação” afirmou Paulo.

Por Carla Layane

Com informações Notícias MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>