Gal Costa impressiona público com seu show no FestinBonito

A atração do segundo dia do Festival de inverno de Bonito – Gal Costa animou até o público mais jovem, presente na Grande Tenda, em Bonito (MS). A cantora baiana chegou acanhada e aos poucos foi se soltando no palco, diante do público.

Gal Costa informou que o repertório que seria apresentado na noite de ontem (29) era baseado em seus grandes sucessos colecionados ao longo da carreira. “Este show é um concerto que faço, relembrando as músicas que gravei durante todos estes anos”, disse.

De início, cantou um dos seus maiores hits, “Eu vim da Bahia”, e em seguida, emendou “Folhetim” – música de Chico Buarque ecoada na voz de cristal da cantora. Não ficaram de fora os grandes sucessos “Garota de Ipanema” e “Aquarela do Brasil”.

Ao longo do show, o público foi se animando e participando cada vez mais do show, e a cantora não deixou passar batido. “Vocês cantam bonito. Não é a toa que vocês moram nessa cidade bonita”, disse.

E os elogios a cidade não pararam por aqui. Gal fez questão de falar sobre as belezas naturais de Bonito e da importância do ecoturismo para a região. “Fiz um passeio aqui em Bonito. Conheci o Rio Formoso. A natureza em união à arte traz calma, tranqüilidade”, comentou, mostrando-se encantada com os atrativos naturais da cidade.

Durante toda a apresentação, a cantora interage com o público e se contagia com a animação da galera. Ao final, ela agradece a todos, mas os presentes pedem mais. Gal retorna ao palco e canta “Chuva de Prata” e “Aquarela do Brasil”.

Ao se despedir, grita em agradecimento: “Tchau Bonito, foi muito bom cantar pra vocês”.

Segundo a assessoria de imprensa do FestinBonito, o show que a plateia do Festival de Inverno de Bonito conferiu foi o mesmo feito na turnê da artista na Europa e na América Latina.

Por Bárbara Ferragini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>