Guia Gastronômico de Mato Grosso do Sul será lançado hoje

Com o objetivo de apresentar e divulgar a gastronomia das Regiões Turísticas de Mato Grosso do Sul, será lançado hoje (17), o 1º Guia Gastronômico de Mato Grosso do Sul – Regiões Turísticas. O evento é uma parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul (Abrasel/MS) com Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS)  e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

As receitas dos pratos do Festival Gastronômico de Mato Grosso do Sul vencedoras poderão ser conferidas no Guia Gastronômico, que será distribuído gratuitamente no lançamento: Em primeiro lugar representando Bonito- Serra da Bodoquena, a Panqueca Pantaneira da Chef Carmen Lúcia Rodrigues; em segundo lugar a Tilápia à Mani (Vale das Águas) da chef Ida Mercês. Entre os pratos doces: em primeiro lugar o Pudim Pantaneiro (Caminhos dos Ipês) da Chef Dorotéia Vieira Zeola e o segundo lugar o Mousse de Bocaiúva com Calda de Greiffo (Bonito-Serra da Bodoquena) da chef Ilka Esther Ayub Aguero.

Na oportunidade também será lançado o “Arena Gastronômica 2012″, considerado o maior evento de gastronomia do Estado.

Serviço:Lançamento do 1º Guia Gastronômico de Mato Grosso do Sul – Regiões Turísticas
Dat: 17 de abril de 2012 – Local: Hotel Novotel, Av. Mato Grosso, 5.555 – Carandá.
Horário: 19 h
Mais informações: Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de MS (Abrasel-MS)  – Tel: 3324-9803.

Informações Fundtur/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>