Guia Quatro Rodas 2014: Passeios 5 estrelas em Bonito

Tradicionalmente todo ano, o Guia Quatro Rodas lista diversas atrações no Brasil, entre museus, parques, passeios de aventura e praias, que ganham o título de 5 estrelas.

 

A publicação segue graus de interesse, avaliados pelas atividades oferecidas em parques nacionais e destinos imperdíveis.

 

Conheça os passeios 5 estrelas de Bonito e região:

 

Abismo Anhumas

Por que é 5 estrelas? Além da sensação incrível de fazer rapel em uma das maiores cavernas submersas do Brasil, o passeio é super exclusivo: descem apenas dois grupos de oito pessoas por dia, um pela manhã e outra à tarde e seis monitores acompanham a atividade.

 

Flutuação no Rio da Prata
Porque é 5 estrelas? Reúne as características ideais para a flutuação , além de conter a maior quantidade de peixes entre as nascentes da região.

 

Flutuação no Rio Sucuri
Por que é 5 estrelas? A transparência da água é impressionante (possível apenas pela alta concentração de cálcio, substância decantadora). A incidência de raios solares deixa rastros azulados na superfície. O fundo é branquinho. A sensação de nadar nesse cenário, ao lado de diversas espécies de peixes, é uma experiência única.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>