Hotéis em Bonito MS são destaques em guia de viagens

Dois empreendimentos de hospedagem em Bonito (MS) ganharam destaque no Guia de Viagens Recantos e Requintes – publicação especializada em Pequenos Meios de Hospedagem (pousadas, pequenos resorts, spas e hotéis fazenda) de luxo no país, que otimiza resultados e geração de negócio de forma auto-sustentável.

São eles:

Pousada Olho-d`Água – Está instalada em uma área de 65 mil metros quadrados com gramados, árvores e nascente. Os apartamentos possuem TV de 20 polegada, telefone, frigobar e ar-condicionado, além de gostosas varandas com rede. Três unidades são conjugadas, boas para famílias. A Pousada tem uma agência de viagens exclusiva para os hóspedes, que realiza os principais passeios na cidade e também para o Pantanal.

Zagaia Eco Resort – Ocupando uma área de 600 mil metros quadrados, sua decoração conta com elementos pictórios e artísticos da tribo Kadiwéu, que utilizava as lanças zagaias para a caça. Os apartamentos estão divididos em quatro tipos, com tamanho variando entre 34 e 45 metros quadrados. A área de lazer dispõe de duas piscinas, uma para adultos, com cascata e outra para crianças. O spa tem piscina aquecida e cascata, sala de ginástica, sauna e sala para massagem. A culinária combina especialidades da cozinha regional e internacional.

O Guia ressalta ainda alguns passeios da região. “O melhor exemplo de turismo sustentável feito no Brasil está nessa região…Merece atenção especial a prática de flutuação – experiência de se deixar levar pela correnteza e observar através das águas cristalinas plantas e grandes peixes, como pacus e piraputangas…A flutuação acontece nos: Rio da Prata, Rio Sucuri e no Aquário Natural”.

O texto reforça ainda que “um lugar que o visitante não pode deixar de conhecer é a Gruta do Lago Azul, repleta de estalactites e estalagmites e com um impressionante lago de águas cristalinas, que realmente adquire a cor azul”.

Para mais informações e sugestões de hospedagem no Brasil visite o site: www.recantoserequintes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>