Hotel da Praça em Bonito será local de estadia do ganhador de promoção

Hotel da Praça localizado no centro da cidade de Bonito-MS, será o local em que o ganhador da promoção do Fátima News e Agência Ar, ficará hospedado com duas diárias. O sorteio acontece no próximo dia 25 de fevereiro.

Apostando em detalhes exclusivos e trazendo novidades para o ramo de hotelaria na cidade, o Hotel da Praça oferece aos turistas e agências que comercializam pacotes em Bonito, inovações e conceitos de hospedagem e recepção que surpreendem o visitante. 

As exclusividades começam por um elevador que alimenta os 4 pavimentos oferecendo facilidade de locomoção entre os apartamentos e as áreas comuns, no terraço oferece uma vista panorâmica da cidade e dos arredores, estruturado com piscina com cascata, e banheira térmica, proporciona um visual fantástico do nascer do sol no café da manhã e o pôr do sol para se contemplar durante um happy hour. Sem dúvida inesquecível. 

Ainda há detalhes da tecnologia, como iluminação 100% em Led, isolamento acústico reduzindo em 80% o ruído interno, equipamentos como TV Led de última geração, completam cada apartamento. 

A exclusividade que deverá servir de exemplo e possivelmente passe a ser adotada nos demais estabelecimentos, resolve o antigo problema que o visitante encontra em Bonito, por conta da água calcária. O Hotel da Praça possui um sistema de dessalinização da água que elimina os minerais calcários e deixa a água apropriada para o uso, o hotel inova e oferece com exclusividade mais esse conforto para o visitante. Com essas atitudes e investimentos inovadores que a cidade só tem a ganhar, mantendo-se ao nível excelente de hotelaria oferecido ao turismo local. 

Com informação: Fátima News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>