Hotel em Bonito conquista Prêmio Caio 2011

Foi divulgado na última sexta-feira (18) os vencedores do 11º Prêmio Caio – considerado o “Oscar dos Eventos”, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. 

O Zagaia Eco Resort Hotel, localizado em Bonito (MS) foi contemplado como o Jacaré de Prata, na categoria Resort Urbano ou de Campo.

Mais do que uma opção de hospedagem extremamente confortável, o Zagaia Bonito Eco Resort proporciona a seus hóspedes experiências marcantes envolvendo gastronomia, ecologia, aventura e esporte em seus 600.000 m2 de área exclusiva.

O empreendimento concorreu com duas empresas do Amazonas:  Tropical Manaus Eco Resort & Convention Center, que conquistou o Jacaré de Ouro, e Amazônia Golf Resort By Nobile, que levou para a casa o Jacaré de Bronze.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Caio® é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Expo Editores. Desde sua criação é gerido por um Conselho Diretor, que em sua 10ª edição é composto pela ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; CBC&VB – Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPO Editores e UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras.

O Prêmio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, o Prêmio Caio® também objetiva: resgatar a memória e preservar a cultura do setor; estimular a atividade como um todo; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país; promover a cidade-sede onde é realizada a premiação, seus locais e seus equipamentos para eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>