Hotel em Bonito terá novas ampliações em 2010

Localizado no polo ecoturístico de Mato Grosso do Sul, a cidade de Bonito, o Wetiga Hotel, está fazendo investimentos em novas estruturas.

Até o final de março o empreendimento ganhará uma área de lazer, que terá spa, piscina aquecida e sauna, entre outros serviços. Além disso, estão sendo construídos um restaurante e uma área de eventos para 500 pessoas. Ambos os espaços devem ser concluídos até o final do ano.

“Estes projetos nasceram de uma conversa que tive com a diretoria do hotel. O objetivo é melhorar o bem estar dos hóspedes e da comunidade local, além de oferecer novas opções para os turistas internacionais”, explicou o diretor da JN Representação Hoteleira, José Nelson Panissi Ferreira.

Sobre o Hotel

Wetiga (pronuncia-se “uetirrá”) significa pedra na língua Kadiwéu, tribo localizada à oeste de Mato Grosso do Sul. Mais que um hotel, o Wetiga é um “hotel de Natureza”, concebido para integrar-se às belezas, ao espírito e à cultura da região, porém, oferecendo o máximo de conforto e comodidade ao hóspede.

Da arquitetura moderna e diferenciada, totalmente inspirada na Natureza e com aproveitamento racional da luz solar, ao uso de madeiras inteiras (aproveitadas como elemento integrador e de conscientização), o arrojado projeto, com sua surpreendente ousadia de formas, alia charme e ecologia a conforto e tecnologia.

Para maiores informações acesse o site: http://www.wetigahotel.com.br

Por Carla Layane

Com informações Panrotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>