I Star Party da Capital – confira

No mês de outubro os clubes de astronomia de Mato Grosso do Suk irão realizar sua inédita Star Party (Festa Astronômica). O evento será realizado durante o 10º Encontro Regional do Ensino de Astronomia (X Erea), que está vindo para o Centro Oeste pela primeira vez.

Star Party é um evento que reúne pessoas amantes da astronomia, onde se realiza observações do céu durante toda a noite. O Encontro dos Clubes de Astronomia servirá para socializar os membros e reunir forças para trabalhos em conjunto, assim como ocorre no exterior e em ocasiões isoladas pelo território nacional.

Mato Grosso do Sul – O Estado possui cinco clubes de astronomia, sendo dois em Campo Grande, e três na cidade de Dourados. São eles Carl Sagan e Alpha da Hydra (capital) e Clube da UEMS, Clube de Dourados e Próxima Centaury (interior).

Serviço – O evento e festa acontecerá no dia 15 de outubro a partir das 20h30, no no terraço do Memorial da Cultura. Mais informações no portal oficial do Erea.

Por Bárbara Borges
Com informações de Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>