IASB entrega certificado de neutralização de carbono aos Correios de Bonito

A Diretoria Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul – juntamente com a agência dos Correios de Bonito, realizou no dia 3 de outubro, uma cerimônia de entrega da certificação de neutralização de carbono emitida pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB).

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Bonito (MS).

A agência de Bonito foi a primeira no Brasil a receber laudo técnico para neutralização de carbono, decorrente do plantio de 96 árvores realizado em parceria com o IASB através do programa Plante Bonito, pioneiro na recuperação das matas nativas da Serra da Bodoquena.

O certificado e laudo técnico da neutralização foi entregue pela vice-presidente do IASB, Kátia Celi e Silva Salustiano.

Lançamento do selo Árvores Brasileiras

Após a entrega do certificado foi realizada uma cerimônia de lançamento oficial do Selo Comemorativo “Árvores Brasileiras: Tesouros Nacionais”, que tem como objetivo propagar a importância das árvores para a vida no planeta, incentivando ações de conscientização e preservação.

Com informações IASB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>