IESF de Bonito oferece vagas para dois cursos



Localizado ao sul do Pantanal Brasileiro, no Estado de Mato Grosso do Sul, Bonito é a principal cidade da região turística da Serra da Bodoquena. Pensando no desenvolvimento do município e na preservação do meio-ambiente, o Instituto de Ensino Superior da Funlec (Iesf) oferece os cursos de administração e turismo, que atrai acadêmicos de toda a região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

O curso de administração funciona há sete anos na cidade de Bonito, é o único curso presencial da região e forma anualmente profissionais com espírito empreendedor, senso crítico e formação humanística. Segundo a coordenadora do Iesf de Bonito, Professora Especialista Rosana Domingues, as oportunidades de trabalho no local são amplas, faltam estagiários e profissionais habilitados na região. Em quatro anos de curso, o administrador é capacitado para trabalhar em cargos de gerência, chefia e diretoria. Os alunos são convidados a expandir o conhecimento adquirido em sala de aula participando de aulas extra-classe e projetos de extensão promovidos pelo Iesf em parceria com organizações, tais como o Sindicato Rural, a Associação Comercial o Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entre outras organizações.

Bonito foi escolhido pelo Ministério do Turismo como um dos 65 destinos indutores do desenvolvimento do turismo do Brasil, esse fator contribuiu para a popularidade do curso de turismo na região. No Iesf de Bonito, o acadêmico tem a oportunidade de exercer atividades práticas no maior e melhor laboratório de Eco-turismo do Brasil, o mercado de trabalho local oferece oportunidades de trabalho em hotéis, atrativos turísticos, agências e operadoras de turismo e em projetos de desenvolvimento da atividade turística do Estado e do País.

Neste ano o Iesf oferece 50 vagas para o curso de administração e 100 para o curso de turismo. As inscrições para o vestibular já podem ser feitas, pelo site (www.funlec.com.br) ou no Iesf, localizado na Rua Cel. Pilad Rebuá s/n. O processo seletivo será realizado no dia 26 de outubro, às 14 horas. Para mais informações ligue.

Fonte: MS Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>