II Encontro de Delegados da CAAMS começa amanhã em Bonito

Localizado a 300 quilômetros da Capital do Estado (Campo Grande), Bonito foi escolhido pela Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul para sediar o II Encontro de Delegados da CAAMS. Será nesta quinta e sexta-feiras (03 e 04 de abril), respectivamente, no Zagaia Eco Resort Hotel.

O município de Bonito, com aproximadamente 20 mil habitantes, é uma região pródiga em belezas naturais. Trata-se de um dos principais pólos de atração turística do Estado. A região possui inúmeras grutas, cavernas, nascentes, aquários naturais, cachoeiras, lagoas e sítios arqueológicos.

Temas – De acordo com a programação a ser cumprida, a primeira palestra será proferida por Claudinei Costa: “Atitude, Liderança e Motivação”. Vai explicar aos advogados que “para garantir a sobrevivência no mundo de hoje, altamente competitivo e cheio de mudanças, as pessoas devem mudar hábitos e posturas e aprimorar suas competências e habilidades”.

Ainda conforme o palestrante, “para que essa mudança ocorra pró-atividade, flexibilidade, criatividade e abertura a mudanças são ingredientes fundamentais. As empresas precisam de pessoas com atitude, liderança e motivação”.

Logo em seguida, o diretor-administrativo do OABPrev – Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil, Roberto Perecini, terá a responsabilidade de dissertar sobre o tema “Advogado e sua Previdência”, assim que a solenidade de abertura do evento for encerrada.

No dia seguinte (4), o consultor Marcos Elias Bezerra Leite (Consult – Consultoria e Empreendimentos Ltda.) disporá do tempo necessário para explicar aos participantes sobre “Plano de Saúde – Saúde em Ordem”. Objetivo: poder eliminar todas as dúvidas que pairam sobre o assunto.

A secretária-adjunta da CAAMS e conselheira do Conselho Deliberativo do OABPrev, Eclair Nantes Vieira, será mediadora do debate fundamentada nas palestras “Advogado e sua Previdência” e “Plano de Saúde”. Ela acredita que o evento reunirá em Bonito mais de 60 profissionais advogados.

Fonte: Agora MS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>