III Curso de Mídias Sociais de Bonito (MS) está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Marketing em Mídias Sociais direcionados para o turismo na cidade de Bonito (MS).

O evento, que será realizado entre de 25 a 28 de junho, é uma realização Do Comp, empresa especializada em Capacitação Profissional.

O curso será ministrado por Tiago Veloso, consultor de mídias sociais e marketing turístico com mais de 15 anos de experiência na área com atuação nacional e internacional. Formado em Direção e Gestão Hoteleira na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Portugal.

Confira a Programação:

Terça-feira (25/06)
Horário: 19h às 21h
Aula 1 – Introdução: Contextualização Turismo, Marketing Digital e Mídias Sociais (conceitos, principais canais e redes de nicho para turismo, ferramentas de gestão de mídias sociais)

Quarta-feira (26/06)
Horário: 19h às 21h
Aula 2 – Tipos de Monitoramento e importância de cada um; erfil de usuários, identificação de influenciadores, concorrentes e benchmarks

Quinta-feira (27/06)
Horário: 19h às 21h
Aula 3: Posicionamento corporativo correto nas várias redes; Como filtrar e identificar oportunidades de engajamento e Gestão de crises nas mídias sociais.

Sexta-feira (28/06) 
Horário: 19h às 21h
Aula 4: Produção de conteúdo Web para cada canal (diferenças, dicas de Produtividade e Viralização); Métricas e Relatórios de Atividade e Considerações finais.
A Do Comp oferece desconto especial para grupos fechados por empresas interessadas na capacitação profissional de seus colaboradores.

As vagas são limitadas para 15 participantes e as inscrições podem ser realizadas diretamente na empresa, localizada na Rua Santana do Paraíso, nº 684, Centro – Bonito (MS).

Mais informações pelos telefones (67) 3255-1979 ou (67) 9976-2747.

Com informações: Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>