III Passeio Ecológico da Funasa de MS no CRAS

O Setor de Assistência Integrada à Saúde do Servidor (SOAIS) da Fundação Nacional de Saúde de Mato Grosso do Sul está organizando o 3º Passeio Ecológico no próximo dia 15 de outubro (sábado) às 8h00 da manhã no CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) localizado no Parque dos Poderes em Campo Grande (MS).

O evento será realizado em comemoração ao “Dia do Servidor Público” (22/10) e como parte do Programa de Qualidade de Vida do Trabalhador da Superintendência Estadual de Saúde da FUNASA-MS.

Os participantes deverão se inscrever gratuitamente, com antecedência, através do telefone (67) 3325-1499 ramais 1211 ou 1212 com a estagiária de Educação Física Rosana Aguero ou com a Assistente Social Denize Soares, para o preenchimento das 40 vagas. As inscrições iniciam-se dia 20/09 (terça-feira) e se encerram no dia 30/09 (sexta-feira).

A organização pede aos participantes que levem lanche, pois será realizado ao fim do 3º Passeio Ecológico um piquenique e sorteio de brindes.

O evento está aberto à participação dos servidores, funcionários da FUNASA e familiares.

CRAS  MS

O Centro de Reabilitação de Animais Silvestres foi um dos primeiros Centros de Triagem de Animais Silvestres criado no Brasil, e hoje, reconhecido internacionalmente, serve como modelo e referência para outros países e estados brasileiros que possuem ações de conservação da fauna.

Foi criado em julho de 1988 para receber, triar, reabilitar e dar um destino adequado aos animais silvestres apreendidos em fiscalizações ou doados pela população. O CRAS/MS já recepcionou mais de 270 espécies, entre aves, répteis e mamíferos, totalizando cerca de 21 mil animais.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *