Imagem de atrativo de Jardim é destaque em revista de luxo

A edição de maio da Revista Robb Report, tradicional revista do segmento luxo nacional, publicou uma reportagem sobre a rusticidade do turismo de aventura praticado entre diversos locais do mundo.

Leonardo Zanon, autor da matéria, ressalta que não só países como a África, Europa e Austrália estão aptos para receber turistas que procuram pelo segmento. O texto faz menção ao Pantanal sul-matogrossense, Bonito e Jardim, Foz do Iguaçu (PR), entre outros destinos. Destaque para fotografias da flutuação no atrativo ecoturístico Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim e, também, do Refúgio Ecológico Caiman, na cidade de Miranda (MS).

Veja abaixo um trecho da reportagem:

“Considerado a Terra da Aventura, o Brasil também está na lista dos países mais procurados para se praticar mergulho. Bonito, no Mato Grosso do Sul, é campeão por conter águas cristalinas em rios, nos quais a profundidade não ultrapassa dois metros…

O Pantanal guarda opções como as cavalgadas em meio às enchentes da estação do outono. Pelas convidativas estradas, pausa para apreciar centenas de jacarés, mamíferos, aves…Em vez de ir a cavalo, um safári em um caminhão é oferecido, ao estilo África…”

Veja a reportagem na íntegra na Revista Robb Report!

Sobre a Publicação

A edição brasileira da revista Robb Report foi lançada em 2010. Em circulação há mais de 30 anos nos Estados Unidos, a publicação é direcionada à classe AA. O formato editorial abrange produtos e serviços direcionados ao segmento masculino de alta renda. Carros, relógios e bens imobiliários que trazem um sentimento de exclusividade ao leitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>