sucurigigapano-copiar-2

Imagem de rio de Bonito alcança recorde no Guinness

Uma foto do rio Sucuri, atrativo de Bonito (MS), conquistou o recorde de Maior Panorâmica Subaquática no Guinness World Records.

A imagem, de autoria do fotógrafo Marcio Cabral, possui 220.5 megapixels e é formada por 11 quadros individuais clicados no mesmo cenário, a nascente do rio Sucuri.

Marcio comemorou o recorde em seu perfil no Facebook. “Recebi um email legal hoje: Querido Marcio Cabral. É com muito entusiasmo que informamos que seu requerimento para Maior Imagem Panorâmica Subaquática foi recebido com sucesso e agora você detém o título no Guinness World Records. Em breve você irá receber seu certificado. Parabéns! Guinness World Records”.

A panorâmica foi tirada no mês de fevereiro de 2015. O rio Sucuri é o terceiro rio mais cristalino do mundo e sua água é fundamental para produzir panoramas de alta resolução possibilitando a visibilidade. Cabral já havia ganhado medalha de prata com outra imagem desta nascente.

Marcio Cabral é um fotógrafo de natureza detentor de diversos prêmios como medalha de ouro no MontPhoto 2015, com uma imagem na Lagoa Misteriosa (Jardim-MS), medalha de prata no Pano Awards 2015 com uma panorâmica do Rio Olho D’Água (Jardim-MS) e medalha de ouro na mesma premiação com uma imagem na Nascente Azul (Bonito-MS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>