Imagem subaquática do Rio da Prata é destaque em Revista especializada

A edição 37 da Revista Photo Magazine, publicação dirigida para fotógrafos profissionais, avançados ou apenas amantes da fotografia, traz uma reportagem especial sobre imagens em 360º. Com o título “Fotos Panorâmicas”, o jornalista Cleber Medeiros relata o início da utilização desse formato, o equipamento necessário para a captação da fotografia e cita alguns profissionais que já utilizam a técnica.

Destaque para o fotógrafo brasileiro Márcio Cabral, pioneiro ao introduzir panoramas esféricos subaquáticos, quando esteve de passagem pelo atrativo ecoturístico Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado em Jardim, Mato Grosso do Sul. Uma das imagens que ilustra a matéria é uma fotografia feita no passeio.

Veja trecho da reportagem:

“Diante de mananciais cristalinos e munido de um cilindro de mergulho, Márcio não teve dúviads: mergulhou na nascente Olho D`água, realizando os primeiros tours virtuais subaquáticos do Brasil, sendo também os primeiros realizados em água doce e finalizados em HDR em todo o mundo”.

Saiba mais: Fotógrafo publica tours virtuais subaquáticos inéditos produzidos no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>