Infovia Digital em Bonito será debatido no dia 10 de março

O Ministério da Integração Nacional realiza em Bonito (MS), na próxima quarta-feira (10), a partir de 14h00, no plenário da Câmara Municipal de Bonito, uma reunião para apresentação e debate do Programa de Governo Eletrônico brasileiro.

Bonito será a primeira cidade da região Centro-Oeste a ser beneficiada com o programa. Na primeira etapa – chamada Infovia Bonito Digital a rede incluirá prédios e órgãos da administração pública municipal na área urbana, permitindo sua integração e reduzindo custos administrativos (com serviços de telefonia, por exemplo).

O projeto permitirá também acesso gratuito à Internet pela população a partir de cinco pontos de retransmissão, entre eles a Prefeitura Municipal, a praça central da cidade (Praça da Liberdade) e o Balneário Municipal.

Confira a programação:

14h00 – Abertura
14h30 – Apresentação do Projeto Bonito Digital
15h00 – Balanço do Projeto MS Referência Nacional em Inclusão Digital pela Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SCO), do /Ministério da Integração.
15h30 – Apresentação do Programa de Governo Eletrônico pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).
16h30 – Discussão e encaminhamento de propostas.
18h00 – Encerramento.

Com informações Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>