Inscrições abertas para Curso de Atuação para Cinema e Vídeo

O Centro Cultural José Octávio Guizzo de Campo Grande (MS) está com vagas abertas para o curso temporário de Atuação para Cinema e Vídeo, ministrado pelo cineasta Miguel Horta e direcionada para pessoas a partir de 16 anos.

O curso inicia no dia 08 de maio, sempre as terças e quintas-feiras das 19h às 22h e as quartas e sextas das 20h30 às 22h, com término em julho.

Segundo informações da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o curso tem por objetivo o aperfeiçoamento dos aotres nas técnicas de representação. O ministrante explica que serão apresentados as diferenças de linguagem e formas de construção da personagem, bem como a interpretação no audiovisual.

Miguel Horta, campo-grandense nascido em 1957, já realizou dezenas de filmes de curtas e médias metragens, peças publicitárias, documentários e trabalhou em emissoras de redes nacionais.

Além de ser o roteirista e diretor do filme “Los Niños de la Guerra”, rodado na fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai, mais precisamente em Porto Murtinho, o longa apresenta um olhar humano sobre as histórias de vida de adultos e principalmente crianças que participaram de um dos conflitos mais sangrentos da @história do Brasil, a Guerra do Paraguai, que tem também a participação especial do ator David Cardoso, um ícone do cinema nacional na década de 70 e 80.

O valor da mensalidade é de R$ 130,00 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Com informações da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>