Inscrições para Empretec em Bonito encerram no dia 24 de maio

Direcionado a pessoas que desejam aprimorar seus talentos, ganhar novas habilidades para enfrentar o mundo dos negócios e até melhorar a postura diante dos desafios da vida de modo geral, o Seminário Empretec está com inscrições abertas para o município de Bonito (MS).

“Este é o workshop mais concorrido entre empresários e potenciais empreendedores interessados em melhorar competências para os negócios”, destaca a técnica do Sebrae-MS, Viviane Alderete. O sucesso do programa, segundo ela, parte da constatação de que o sucesso empresarial não depende somente de habilidade de gerenciar negócios, ou de condições políticas favoráveis, mas também do comportamento do indivíduo. A metodologia de trabalho não é convencional, mas de base vivencial de elevado impacto, voltada para resultados, diz.

Segundo pesquisa do Empretec, 70% dos empresários que participaram do intensivo relatam que, em um ano, conseguiram aumentar em 64% o faturamento da empresa. Há outro dado deste estudo, que aponta ser de 93% o índice de sobrevivência no mercado de empresários que participaram do intensivo. “O Empretec propicia uma reflexão sobre o modo como o participante vem conduzindo seus negócios e até a vida pessoal, estimulando-o a uma autoanálise e à descoberta de meios de melhorar o seu desempenho”, conclui Viviane.

São 60 horas de workshop, em que o empreendedor é estimulado a refletir sobre seu perfil, sua postura, seus pontos fortes e, principalmente, a superar os pontos fracos, com vistas à ampliação das oportunidades de alcançar sucesso empresarial.
No final, o participante recebe certificado.

O período de inscrições para o Seminário Empretec em Bonito vai até 24 de maio.

Mais informações pelo www.ms.sebrae.com.br e 3255-1871.

Com informações Sebrae MS e Adelino Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>