Instituto de Bonito é finalista em Prêmio

O Instituto Família Legal, localizado em Bonito (MS), foi selecionado na última quinta-feira (13), com o Programa Família Legal, como semifinalista na etapa Regional Goiânia, da 9ª edição do Prêmio Itaú-Unicef.

Este ano, a premiação tem o tema “Educação Integral: Experiências que Transformam”. O objetivo é reconhecer e estimular o trabalho de organizações sem fins lucrativos que contribuam, junto com políticas públicas de educação e de assistência social, para a educação integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros.

O Instituto Família Legal desenvolve, desde 2007, ações socioeducativas com crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social do município de Bonito, através de projetos que aliam esporte, cultura, educação ambiental e acompanhamento pedagógico. Para mais informações sobre o Instituto, acesse o site www.familialegal.org.br.

O Prêmio é um projeto do Programa Educação & Participação, de iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). 

Informações Pantanal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>