Instrutor de mergulho conta como foram as gravações de cenas da novela em Bonito MS

O instrutor de mergulho e fundador da escola de mergulhos Xdivers, Rodrigo Figueiredo, foi um dos profissionais que acompanhou os artistas da Rede Globo na gravações de imagens subaquáticas para a novela “A Vida da Gente”, na qual foram exibidas as belezas naturais de alguns passeios de Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul.

Rodrigo conta no site da empresa como foi o processo para a escolha do destino, bem como a preparação dos atores Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos para que as cenas saíssem com perfeição.

Veja abaixo um trecho:

“O Diretor Fabrício Mamberti nos adiantou que para gravar uma das principais cenas da novela, buscava um local com água transparente como água mineral e que, ao mesmo tempo, houvesse cor e vegetação no ambiente. Neste contexto, ele nos perguntou o que achávamos de Bonito – MS, e nós, é claro, concordamos de imediato, pois nenhum local no Brasil poderia ser tão perfeito para tal cena…”

A Lagoa Misteriosa, passeio reaberto em julho deste ano para as visitações turísticas, foi também um dos locais escolhidos para gravar algumas imagens.

“Aproveitando que o dia estava com um pouco de sol, rumamos para um dos melhores lugares para se mergulhar no mundo, a Lagoa Misteriosa …Posso garantir que o local mais surreal e bonito que mergulhei em toda a minha vida. A água é de uma transparência incrível e com um tom de azul muito diferente do mar ou de qualquer outra caverna que eu já tenha mergulhado, ainda mais com a formação rochosa única do local. O local é indescritível. Como estar mergulhando em outro planeta…”

Clique aqui e confira o relato na íntegra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>