Jardim MS terá Escola Técnica Federal

De acordo com informações divulgadas no portal Jardim Notícias, o prefeito de Jardim (MS), Carlos Américo Grubert, assinou no dia 21 de dezembro a escritura do terreno onde será construída a sede da Escola Técnica Federal em Jardim.

Segundo a legislação, as escolas técnicas federais são instituições de educação superior, básica e profissional, pluricurriculares e multicampi, especializados na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino, com forte inserção na área de pesquisa aplicada e na extensão.

A assinatura aconteceu no Cartório do Primeiro Ofício, Dináh Brum Escobar, onde o prefeito, ao lado do Gerente de Finanças, Elvio Luis Ortega Lopes, retirou o documento da compra de 13 hectares da Fazenda Jardim São Francisco, localizada nas proximidades da sede de Produção de Osso e Madeira “Marcio Monteiro”, no Bairro Industrial.

Segundo o prefeito, oito destes hectares serão voltados para a construção da escola técnica e os demais cinco serão destinados a construção do Estádio Major Costa e outros benefícios que se fizerem necessários futuramente.
 
Com informações Prefeitura de Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>