João de Deus em Bonito

Nos dias 07, 08 e 09 de junho, o médium João Teixeira de Farias estará em Bonito e os atendimentos serão realizados no salão da Acácia Branca. Conhecido como João de Deus, incorpora mais de 30 entidades e é considerado um dos 14 médiuns de maior poder energético do mundo. O tipo de mediunidade que possui é inconsciente, segundo sua informação. Entre as entidades que incorpora, destacam-se: Dom Inácio de Loyola, Dr. Augusto de Almeida, Dr. Oswaldo Cruz, Dom Ingrid, Dr. Fritz, Dr. Bezerra de Menezes e Eurípedes Barsanulfo, entre outros.

Ele fundou em Abadiânia, interior de Goiás, no ano de 1976, a Casa Dom Inácio de Loyola; instituição de caridade que se utiliza da Doutrina Espírita e tem por objetivo dar assistência física e espiritual no que diz respeito às enfermidades e desajustes, através de cirurgias espirituais de imposição de mãos, passes, energizações, medicamentos, água energizada, música, alimentação e abrigo às pessoas que vão em busca de tratamento de saúde e conforto espiritual. Recebeu o nome de Casa Dom Inácio de Loyola, em homenagem ao jesuíta da Companhia de Jesus, também mentor espiritual de João Teixeira de Farias.

De semblante humilde, nascido de família simples, desprovido de grande bagagem intelectual, é um homem comum com problemas, defeitos, limitações e suscetível a erros e sofrimentos como a maioria dos seres humanos comuns, e ele precisa fazer um grande esforço para não ser endeusado por aqueles que foram beneficiados por alguma forma de cura. Ele sempre diz: “Eu não curo ninguém. Quem cura é Deus”. João de Deus é sereno, discreto e possui uma postura ética como um profissional de outras áreas: não revela nomes das pessoas que o procuram. Acredita que nenhuma pessoa é mais importante que outra e sentencia: `Todos são filhos de Deus.`

Pelo fato de ficar inconsciente e não lembrar o que ocorre é que hesita em dar entrevistas. Alega falta de assunto para relatar e que é somente um instrumento das entidades espirituais. João de Deus se auto-define: `Se eu fosse perfeito, não estaria nesta missão na Terra. Devo ter sido um grande pecador. Estou me preparando para outras encarnações`.

Suas atividades de cura não se restringem a Abadiânia. Recebe convites dos mais diversos pontos do país, dando assistência nos finais de semana. Também atendendo a convites do exterior já esteve nos Estados Unidos, Peru, Paraguai, Bolívia, Argentina e Portugal, sendo sempre alvo de estudo por parte de pesquisadores. Seu trabalho é divulgado por jornais, revistas, emissoras de rádio e televisão, brasileiras e estrangeiras.
 
Fonte: www.abadiania.hpg.ig.com.br/joao.html
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>