Jornalista do Tour da Experiência relata sobre sua estadia em Bonito-MS

No último mês de maio, foi implantado em alguns atrativos turísticos da região de Bonito (MS), o projeto Tour da Experiência, do Instituto Marca Brasil (IMB). O projeto, desenvolvido pelo Ministério do Turismo e pelo Sebrae Nacional, tem como objetivo proporcionar ao turista experiências diferenciadas e uma interação maior com a comunidade local.

Na ocasião, entre os dias 12 e 15 de agosto, um grupo de jornalistas brasileiros visitou o destino para conhecer o trabalho desenvolvido nos atrativos em questão. Os profissionais representam vários veículos de comunicação como jornais, revistas, sites e programas de tv especializados em turismo.

Eles fizeram literalmente um tour pelos atrativos do município que implantaram o projeto. Em uma das visitas, a jornalista Tatiana Lopes, do jornal Zero Hora, caderno Viagem, produziu um material jornalístico contando de sua experiência nos dias em que passou por lá.

Veja aqui o material produzido pela jornalista e os passeios que ela realizou.

Por Bárbara Ferragini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>