Jornalistas conhecem Tour da Experiência em atrativos de Bonito

Entre os dias 12 a 15 de agosto, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, recebeu a visita de um grupo de jornalistas brasileiros para conhecer o projeto Tour da Experiência, do Instituto Marca Brasil (IMB), implantado no mês de maio em alguns atrativos turísticos da região.

Desenvolvido pelo Ministério do Turismo e pelo Sebrae Nacional, o objetivo principal do Tour é fazer com que o turista tenha experiências diferenciadas e interajam com a comunidade local.

Atualmente 18 estabelecimentos locais fazem parte do projeto. São eles:  Restaurante Cantinho do Peixe, a Taboa Fábrica de Encantos, o Vício da gula, o Projeto Jibóia, o Wetiga Hotel, a Associação Amigos do Brazil Bonito, o Restaurante Casa do João, a Associação Bonito Feito à Mão, o Buraco das Araras, a Estância Mimosa Ecoturismo, o Hotel Pousada Águas de Bonito, o Hotel Pousada Arizona, o Hotel Marruá, a Oca Bar e a Pousada Chamamé, além das agências de turismo Bonito Way, Agência Ar e Ygarapé Tour.

Jornalistas na Mimosa

No dia 14 de agosto foi a vez da Estância Mimosa Ecoturismo receber os jornalistas. Eles realizaram o passeio acompanhados pelo guia local, Miguel, e por Dreyse Wendy da Agência Bonito Way.O grupo conheceu as inovações do Tour da Experiência que foram feitas na Estância Mimosa, a trilha e os encantos da cachoeira do Sinhozinho, entre outras atividades.

Os profissionais de comunicação que conheceram o atrativo foram:

Alfredo Duares de Oliveira – Estado de Minas e Correio Braziliense
Rodrigo Figueiredo (repórter) – Próxima Viagem e Jornal de Turismo
Anderson Espinosa (fotógrafo) – Próxima Viagem e Jornal de Turismo
Luciane Horcel – Gazeta do Povo
Anderson Masetto – Folha do Turismo e Mercado e Eventos
Tatiana Lopes – Zero Hora
Bruno Albergaria – Revista Viagem Gerais
Adriana Diniz – Jornal Hoje em Dia

Saiba mais sobre a Estância Mimosa Ecoturismo!

Por Carla Layane

Com informações Mercado e Eventos e Luis Thiago (Equipe Mimosa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>