Lagoa Misteriosa comemora 1 mês de operação turística

O site de informações turísticas, Mercado e Eventos, publicou em seu portal notícia sobre a Lagoa Misteriosa, novo ponto de mergulho de Jardim (MS), que comemorou, no início de setembro, um mês de atividades após sua reabertura. Veja abaixo:

“A Lagoa Misteriosa, em Jardim, município a 75 quilômetros de Bonito (MS), completa um mês de reabertura para mergulho e visitação, ocorrida no fim de julho. Em 2005, o local havia sido interditado por falta de licenciamento ambiental, concedido em julho pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul/MS).

O acesso às águas da lagoa é restrito. Para visitá-la, é preciso ter passeios agendados junto às agências de turismo locais, com a presença de guia credenciado. A flutuação custa R$ 120, enquanto o mergulho com cilindro sai por R$ 260, com equipamentos, seguro e acompanhamento de um profissional inclusos na tarifa”.

Informações Mercado e Eventos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>