Luan Santana divulga MS na rede Globo

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana será tema de uma reportagem do Fantástico, da rede Globo, neste domingo (18). A equipe do programa acompanhou o cantor por três dias e participou de uma pescaria com o ídolo da música sertaneja em Corumbá (MS).

A produção do Fantástico informou que a matéria foi sugerida por vários fãs, que ainda não tinham visto o cantor no programa dominical.

Durante trecho da reportagem, disponível aqui, Luan mostra os bastidores de seus shows e leva a repórter Mariana Ferrão para uma pescaria no rio Paraguai, em Corumbá.

Na pescaria, Luan conta que gosta da tranqüilidade do rio, “gosto muito daqui, nossa vida é muito corrida”.

Quando perguntado se pensa na dimensão de seu sucesso, Luan responde: “Eu procuro não ficar pensando nisso, muita gente subiu demais na cabeça porque fica pensando muito nisso”. E completa: “Eu sou de Campo Grande, lá do Mato Grosso do Sul (…), para manter a humildade acima de tudo”.

A matéria vai ao ar no Fantástico deste domingo, na rede Globo.

Com informações CG News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>