Luana Piovani vem a Campo Grande apresentar a peça de teatro

Uma mulher em situação de solidão absoluta no fim de uma noite de festa sem fim e sem fatos pergunta-se “Onde estou?” Sem respostas, acaba-se vendo questionar algo ainda mais profundo: “Quem sou?” Esta mulher é a personagem de Luana Piovani, que depois de dedicar-se a peças infantis como “Alice no País das Maravilhas” e “O Pequeno Príncipe”, voltou a atuar no teatro adulto.

A peça é um monólogo que traz assuntos como drogas, sexo e nudez, revelando a sensualidade quase esquecida de Luana Piovani. Por estas e outras, “Pássaro da Noite” – com texto de José Antônio de Souza e direção de Marcus Alvisi – é indicado apenas para maiores de 16 anos.

O espetáculo será exibido amanhã, sábado, às 21 horas, no Centro de Conveções Rubens Gil de Camilo. Os ingressos podem ser comprados no estande de vendas do Pedro Silva Promoções, no primeiro piso do Shopping Campo Grande, e valor é de R$ 100 no setor B, e de R$ 80 nos outros setores.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
www.bonitoweb.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>