Lulu Santos lota Grande Tenda no Festival de Inverno de Bonito

Quem pôde conferir o terceiro dia do Festival de Inverno de Bonito ficou encantado. Lulu Santos foi a atração principal da noite de ontem (30), e seu show, superou expectativas.

Na Grande Tenda, milhares de pessoas estavam presentes, aguardando o show do cantor, que também participa do projeto MS Canta Brasil, no domingo (1), em Campo Grande (MS).

Lulu chegou ao palco sorridente, e a todo final de música, fazia um gesto de reverência, agradecendo a plateia, que cantava todas as músicas em alto e bom tom.

Os presentes puderam reviver grandes sucessos da carreira do artista, como “O último romântico”, “Um certo alguém”, “Assim caminha a humanidade”, “Apenas mais uma de amor”, e também os recentes.

Lulu e banda estavam muito animados e demonstravam isso a todo o momento com sorrisos, tchauzinhos e pequenos gestos. O talento dos artistas que o acompanham também pôde ser conferido pelo público, já que o artista fazia questão de chamar ä frente e destacar a função de cada músico dentro do grupo.

Houve um momento em que o baixista cantou uma música com voz principal e Lulu apenas fazia parte do coral, enquanto que, mais para o final do show, a percursionista e back-vocal que o acompanha, também deu uma palinha, demonstrando assim, sua qualidade vocal.

Não havia uma música sequer que o público não conhecesse e não acompanhasse. Estavam todos na mesma sintonia e vibração, o que fez o show parecer um “encontro com o cantor”.

Lulu elogiu o público e a cidade. “Cheguei agora a tardezinha, mas pelo que pude ver, vocês deveriam ser chamados de lindos e não de Bonito”, disse. O artista também demonstrou estar animado para voltar. “Esta é a primeira vez que venho aqui, tomara que seja a primeira de muitas”, comentou.

Quando o público achou que havia terminado, pois o artista começou a agradecer a plateia presente pelo lindo show e disse “Foi muito fácil vir aqui e fazer isso para vocês. Vocês são ótimos”, a galera pedia mais e mais. Então ele falou: “vocês merecem mais”, e cantou mais duas músicas, agradeceu novamente, agradeceu a banda que o acompanha, e finalizou o show sozinho ao palco, fazendo reverência a plateia.

A multidão que lotou a Grande Tenda saiu dislumbrado com a qualidade do show do artista, que estará presente neste domingo (1), na Capital, para o Projeto MS Canta Brasil, no Parque das Nações Indígenas.

Por Bárbara Ferragini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>